domingo, 27 de abril de 2008

Like americans do

Estou nos EUA, e como aqui comer bem não é um dos esportes favoritos, quando venho eu costumo colocar o pé na jaca mesmo.

Uma das “iguarias” mais trash que há por aqui são os chamados Beef Jerky. Uma espécie de carne desidratada fortemente temperada que eles comem como salgadinho. Segundo os adeptos desse esporte radical, acompanha bem cerveja e refrigerante.
Bom, se não pode vencê-los, que diga Sadam Hussein, junte-se a eles. Passei num mercadinho aqui perto do hotel, claro que fui atendido por um árabe, e troquei meus cinco dólares em moeda por 113 gramas de “Oh Boy! Oberto Natural Style Beef Jerky” e uma Cherry Coke 600 ml.

Não estou tentando me matar rapidamente e sem dor, mesmo porque com certeza isso deverá ser bastante complicado de digerir, mas admito que não é tão ruim. Para falar a verdade até que gostei, vou aproveitar que tem uma corridinha da Nascar e descer para comprar um pack de Budweiser .

Mais uma semana aqui eu compro um boné dos “Magics”, uma camiseta falando mal da sogra (que Deus a tenha) e começo a fazer churrasco de hambúrguer de soja.

Nenhum comentário: